Vai embarcar no mercado digital? Veja nossa lista de infoprodutores que podem ajudar nessa jornada

O mercado digital tem se tornado cada vez mais o alvo para novos negócios e, mesmo que pareça mais simples e acessível, sempre exigirá uma busca constante por conhecimentos, tendências e técnicas que ajudem a se destacar em meio a uma ampla concorrência.

Por isso, acompanhar outros profissionais e infoprodutores da área é essencial para auxiliar em estratégias e buscar os melhores resultados para seu negócio. Confira abaixo, então, a lista que preparamos com os 10 infoprodutores que são referência no mercado!

O que é um infoprodutor?

Mas antes de ver nossas indicações, vale a pena explicar o que faz um infoprodutor. Esse termo se refere a quem desenvolve materiais ricos, chamados de infoprodutos, para fornecer novos conhecimentos a seu público.

Dentre esses produtos digitais estão os e-books, cursos, aulas em vídeo, podcasts e muito mais. Ao acompanhar infoprodutores, deve-se ter cuidado para buscar aqueles que são especialistas em suas áreas de atuação, o que abre portas para novos caminhos e torna os ensinamentos mais completos.

Essa profissão é vista, inclusive, como uma das grandes apostas para o futuro, visto que garante maior liberdade, flexibilidade e oferece ótimas oportunidades de ganhos financeiros.

10 infoprodutores do mercado digital

Agora sim, confira a seguir a nossa lista com os 10 infoprodutores que mais se destacam no mercado digital atualmente!

1. Alex Vargas

Com 17 anos de experiência no mercado, Alex Vargas é especialista em marketing e empreendedorismo digital, copywriting, SEO e coaching de negócios.

Já desenvolveu diversos treinamentos para auxiliar pessoas que desejam empreender no meio online e no marketing de afiliados. Dentre seus principais cursos, está o Fórmula Negócio Online, que já somou 160 mil alunos.

2. Camila Renaux

Camila Renaux é uma das profissionais de marketing mais reconhecidas da área e atua tanto com consultoria para empresas quanto com cursos para quem quer imergir no universo do marketing digital.

Ela já foi reconhecida como melhor profissional de marketing digital por duas vezes, e seu foco é auxiliar empresas a se desenvolverem na internet, principalmente quando o assunto é e-commerce ou redes sociais.

– Leia também: Insights com Camila Renaux: como analisar as métricas de marketing mais importantes das campanhas?

3. Vinicius Gambeta

Por meio do projeto Agência de Bolso, Vinicius Gambeta entra em nossa lista de infoprodutores por compartilhar conteúdos, cursos e ferramentas exclusivas para freelancers e pequenas agências de marketing digital.

Dentre seus principais produtos digitais estão o curso de Como Vender Serviços Criativos, a Jornada Social Media e Aquela Caixa, que entrega conteúdos mensais, com materiais e ferramentas práticas, para seus assinantes.

Além disso, Gambeta é o head de estratégia do Reportei e responsável por nosso planejamento de marketing para 2022.

4. Rejane Toigo

Rejane Toigo é CEO da agência Like Marketing e está no mercado digital desde 2009. Estrategista digital, ela possui diversos cursos focados em produção de conteúdo, redes sociais, criação de cursos online e neuromarketing.

Em seu site você encontra também e-books, ferramentas e aulas completas para se capacitar e avançar no meio online.

5. Gabi Cervantes

Como diz a própria descrição em seu site, Gabi Cervantes “largou tudo para empreender na internet” e hoje quer ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Seus principais infoprodutos incluem um minicurso gratuito para começar do zero no marketing digital e um curso completo para quem quer criar um negócio digital 100% automático, além do método Google Pro para gestão de anúncios.

6. Henrique Carvalho

Quer apostar na produção de conteúdos para blog? Então o Henrique Carvalho, do Viver de Blog, é um dos infoprodutores ideais para ajudar nessa missão.

Atualmente, a plataforma é referência da área e tem mais de 30 mil alunos em todo o mundo. Seu foco é aumentar a audiência, engajamento e, inclusive, as vendas de novos produtores de conteúdo.

7. Camila Porto

Camila Porto iniciou sua carreira em 2010 com treinamentos sobre Facebook, direcionados para empreendedores e profissionais que desejavam desenvolver seus conhecimentos sobre mídias sociais.

Ao longo de mais de uma década de trabalho, desenvolveu diversos cursos com foco sobre redes sociais, incluindo Social Sell, e hoje se dedica ao projeto Pink Fire, com conteúdos exclusivos sobre novidades e tendências da internet.

8. Gustavo Caetano

Fundador da Samba Tech e da Samba Digital, Gustavo Caetano é um infoprodutor especialista em transformação digital e empreendedorismo, tendo mais de 20 anos de experiência reconhecida no Brasil e no mundo.

Gustavo é criador de cursos sobre inovação e estratégias para criação de negócios de sucesso. Além disso, possui livros e palestras que abordam esses temas, sobre a transformação digital e o empreendedorismo.

9. Liliane Ferrari

Liliane Ferrari está no mercado digital desde 1998 e possui mais de 500 projetos realizados, sendo professora, palestrante, consultora e estrategista.

Especialista em marketing humanizado, ela possui cursos para quem está começando no digital e mídias sociais, além de participar de diversos eventos da área, compartilhando seus conhecimentos e experiências.

10. Pedro Sobral

Especialista em tráfego pago, Pedro Sobral tem ampla experiência em campanhas online e trabalha em parceria com grandes referências do mercado digital atualmente.

Para compartilhar seus conhecimentos com o público, Pedro realiza aulas ao vivo para compartilhar novidades, técnicas e estratégias relacionadas às principais plataformas de anúncios.

Gostou de conhecer nossa lista de infoprodutores do mercado digital? Então não deixe de conferir também nosso artigo com 15 cursos gratuitos de marketing digital para alavancar sua experiência!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.