Uma grande novidade chegou à nossa plataforma para facilitar ainda mais a criação e gerenciamento dos seus relatórios de mídias sociais: o Reportei Equipes.

Agora, além de ter uma conta principal, você (enquanto freelancer, agência ou gestor) pode adicionar outros profissionais para que eles colaborem com a gestão de um ou vários clientes.

Cada membro do Reportei Equipes possui login e senha próprios, o que simplifica tanto o acesso quanto o armazenamento de informações que são de responsabilidade, especificamente, do diretor, do analista ou do freelancer.

Abaixo, nós explicaremos com mais detalhes quais são os benefícios dessa nova funcionalidade e como você pode iniciá-la na sua conta. Confira!

Reportei Equipes: gerencie o seu time dentro da plataforma

Clique em Adicionar/Remover pessoas para abrir o Reportei Equipes

Como dissemos anteriormente, o Reportei Equipes foi criado para que os profissionais de marketing consigam gerar relatórios com mais facilidade e os gestores possam administrar o trabalho de seus colaboradores de uma maneira mais organizada e simples.

Convide os membros da equipe

Dentro da agência, por exemplo, o dono da conta poderá incluir os analistas somente nos perfis dos clientes que eles atendem.Convide os membros da equipe

Selecione as contas que o membro da equipe poderá ver

Isso simplifica tanto o controle das contas quanto o acompanhamento da frequência de criação de relatórios e do modo como os colaboradores estão gerenciando cada um dos seus clientes.

Cada empresa possui uma conta principal do Reportei que possibilita a verificação de todas essas informações, o envio de convites para novos analistas acessarem a plataforma e a exclusão do acesso a quem não faz mais parte da equipe.

Essa facilidade para adicionar e remover perfis também abre oportunidades para que agências e empresas cadastrem freelancers para que eles mesmos gerenciem os relatórios dos clientes para os quais trabalham.

No caso das franquias, há, ainda, a possibilidade de aproximar a análise de resultados do marketing digital de cada unidade e auxiliar na definição de estratégias que cooperem com o fortalecimento da marca como um todo.

Por fim, precisamos destacar um benefício que pode ser um diferencial para o relacionamento com cliente: o Reportei Equipes permite que você o adicione à própria conta para que ele possa acessar e gerar relatórios quando quiser.

Para alguns decisores, essa é uma maneira eficaz de acompanhar mais de perto o que está acontecendo no projeto e participar ativamente do planejamento para os próximos passos.

Como habilitar o Reportei Equipes na minha conta?

O Reportei Equipes está disponível para todos os nossos clientes e o passo a passo para o cadastro de novos membros é bastante simples. Veja só o que você deve fazer para habilitar essa funcionalidade:

  • na conta principal da empresa e nas páginas dos clientes, está disponível a função de “adicionar/remover pessoas” para gerenciar os clientes;
  • quando você acessa essa página, aparece a opção de enviar um convite para o e-mail do colaborador que você deseja adicionar ao Reportei Equipes;
  • ao clicar em “convidar novo membro”, você poderá permitir que o seu analista tenha acesso a todos os clientes ou selecionar quais clientes serão gerenciados por ele;
  • ao receber o e-mail com o convite, o colaborador deve se cadastrar para ter acesso às informações sobre o cliente e criar seus relatórios.

Viu como é fácil criar contas e gerenciar cada perfil e cliente com nossa nova funcionalidade?

Agora que você já conhece o Reportei Equipes e seus benefícios para o seu negócio, é só acessar a sua conta ou fazer o seu cadastro para testar a novidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *