Quando criamos o Reportei o principal problema que buscávamos resolver era: como agilizar a criação de relatórios de mídias sociais?

Os dados estavam lá mas precisávamos buscar manualmente. Tomava tempo e perdíamos o foco do que realmente importava em criar relatórios: analisar os dados que eles mostravam. Quando você tem que criar, 5, 10, 20 relatórios em um só dia, a coisa complica. Mas chegamos a uma solução!

No vídeo demonstramos como é simples o processo de selecionar uma rede social (Facebook, no caso), data de análise e ter o relatório pronto em segundos.

Para gerar seu próprio relatório, é só clicar no nosso Teste Gratuito de 3 dias.

O Reportei é uma ferramenta de relatórios de mídias sociais. O software conta com relatórios de Facebook, Instagram, YouTube e websites através do Google Analytics. O foco dos relatórios é coletar dados de redes sociais de forma rápida e ágil, a fim de propiciar ao analista de mídias sociais dados para apresentar a empresas e clientes. Na ferramenta também existe um espaço para escrever a análise do relatório de mídias sociais.

Os relatórios de mídias sociais do Reportei são gerados em poucos segundos, o que agiliza a rotina do analista de mídias sociais, que não precisará mais passar horas e horas verificando todas as métricas de todas as mídias sociais gerenciadas. Os relatórios Reportei são profissionais e fáceis de entender, além de contarem com as principais métricas das redes sociais.

Utilize o Reportei para agilizar processos que antes eram feitos manualmente ao coletar dados de Facebook, Instagram, YouTube ou websites. Reunindo tudo num só relatório, o especialista em mídias sociais vai ter maior facilidade para analisar e propor otimizações do marketing digital.

Quer testar o Reportei gratuitamente? Clique aqui e gere o seu primeiro relatório!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *