Estamos com uma nova funcionalidade na nossa plataforma. Para mostrar a novidade, os Co-Fundadores do Reportei apresentaram um webinar sobre o assunto no nosso canal no YouTube! Você pode conferir abaixo:

Divulgar nas redes sociais é uma maneira acessível de garantir que o conteúdo do seu cliente tenha a mais visibilidade. Essa etapa não só está presente em todas estratégias de marketing digital, como é uma das mais importantes no processo. Além de potencializar o alcance do site ou blog, as redes sociais podem melhorar outros fatores da sua presença online, como visibilidade orgânica, consciência da marca/empresa, interação com o público, engajamento com os conteúdos e número de vendas online. Imagine se fosse possível registrar informações, como resultados e conquistas, de uma maneira simples e prática para o seu cliente, de forma com que ele acompanhe marcos importantes para a estratégia de marketing? Há uns anos o Facebook lançou a linha do tempo e isso mudou como as pessoas utilizavam a rede social. Com ela você vê cada ponto importante dos seus dias e constrói sua história. O Reportei então pensou, por que não uma linha do tempo para empresas?! E perceberam que, assim como pessoas, o marketing das empresas também tem uma história. E agora, com a Linha do Tempo de Marketing você pode contar a história do seu cliente! Com a Linha do Tempo, é possível registrar eventos como: “quando começou uma nova campanha?”; “Batemos a meta!”; “Iniciamos uma nova estratégia para recuperar o SEO do site”; “Wow, hoje tivemos 5 novas vendas!”; “Nosso relatório mensal de resultados está pronto”.  

Com o relatório do Reportei você vai poder acompanhar de maneira mais fácil o desempenho das redes sociais e vai se comunicar melhor com o cliente ou com outro setor da empresa. Mas o relatório é como se fosse uma foto de um período, ele não mostra tudo que aconteceu para que aquele aqueles resultados acontecessem, então com a linha do tempo você vai poder mostrar tudo que vem sendo desenvolvido naquele projeto! =D


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *