Taxa de impressões na primeira posição ou “% de impr. (1ª posição)”

A taxa de impressões na primeira posição da pesquisa ou “% de impr. (1ª posição)” no Google Ads é a porcentagem de impressões de anúncios exibidos como o primeiro acima dos resultados da pesquisa orgânica. Seu cálculo é feito considerando as impressões na primeira posição e dividindo por impressões.

Essa taxa de impressões na primeira posição da pesquisa ou “% de impr. (1ª posição)”, juntamente com outras métricas, permite saber qual será o local de exibição dos seus anúncios nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs, sigla de Search Engine Results Page).

A parcela de impressões na primeira posição da pesquisa (IS 1ª posição pesq.) e a parcela de impressões na parte superior da pesquisa (IS parte sup. pesq.) indicam se há alguma possibilidade de exibição dos anúncios na parte superior (qualquer lugar acima dos resultados da pesquisa orgânica) e na primeira posição (o primeiro anúncio acima dos resultados da pesquisa orgânica) das páginas de resultados do mecanismo de pesquisa.

Essas métricas são diferentes da posição média, já que não refletem a ordem dos seus anúncios em comparação a outros, mas sim o local de exibição real deles nas SERPs.

Esse site utiliza seus cookies
Utilizamos seus cookies para oferecer a melhor experiência possível.